Ano é marcado por indicadores positivos na economia de Santa Catarina |
A bola, tanto nos gramados como nas quadras, sempre recebeu o tratamento dispensado por um craque. A trajetória de Laercio Zavatini foi marcada por esta característica e que lhe rendeu estar com a camisa de titular em todas as agremiações por onde desfilou seu talento.
O garoto que começou entre os juvenis da Tigre, com a orientação do craque Batata, iniciou no futsal com a camisa de goleiro. Talvez por uma circunstância ou por uma necessidade, mas no salonismo sempre esteve em quadra para levar suas equipes para o ataque, com a consagração ficando para a passagem pela rio-sulense Nerede. Nos gramados, Zavatini marcou época no América, o Galo joinvilense, com o comando de Alcino Simas.
No sul catarinense passou a fixar residência depois de ficar do lado de fora dos campos. Zavatini deixou sua marca, com gols, dribles e como um maestro na orientação tática nas quatro linhas dos campos e quadras.
- - - - - - - - - - -
APOIE A LITERATURA ESPORTIVA
Agradeço quem já fez sua colaboração. Disponibilizo uma nova oportunidade de ajuda para ser colocado em prática a publicação do livro eletrônico e impresso Gloria´s do Menino Jornalista.
Para qualquer valor, a colaboração poderá ser feita pelo
Pix 312.388.749-91
(este é o meu CPF)
Obtenha informações pelo e-mail rdbjoinville@gmail.com
Deixe seu comentário